quarta-feira, 28 de dezembro de 2011






quero esquecer. reviver calendarios não traz de volta o que passou, tão pouco reserva para o futuro uma expansão inedita do passado. talvez por ti, pelas ocasioes, pelo o que o tempo tratou de nos proporcionar e tambem porque não aguento este aperto constante que fazes questão de me relembrar todos os dias.




16 comentários:

  1. estupida :c a serio nao sabes em que lojas ha bonitos? :D

    ResponderEliminar
  2. tens uma certa razão, ou talvez toda. gostei bastante do que disseste, e acho que seja verdade. talvez seja mesmo esse o meu medo *

    ResponderEliminar
  3. por vezes é a pior dor que se pode sentir. adoro o teu blog. também sigo :)

    ResponderEliminar
  4. pois é, mesmo muito bom :)
    muito obrigada, eu também sigo!

    ResponderEliminar
  5. concordo :o mas por vezes sinto-me vazia, e a esperança parece que esta a cair aos bocados, parece que vai morrer, eu estou assim à muito tempo. não sei o que esperar mais, não sei quem me espera, e nem sei se a felicidade me espera, e isso doí.

    ResponderEliminar
  6. como dizem, a esperança é a ultima a morrer, e a nossa não morreu apesar de estarmos magoadas e não sabermos o que fazer para mudar isso, se calhar até sabemos mas não é fácil fazê-lo. certas coisas que não estão destinadas gostaríamos que tivessem.

    ResponderEliminar
  7. pois é, porque o amor pode mudar tudo!

    ResponderEliminar
  8. eu sou uma pessoa que não gosta de transmitir o sofrimento que sinto para as outras pessoas, não gosto de mostrar o que sinto, mas hoje senti-me mesmo assim, não conseguia esconder :o

    ResponderEliminar
  9. é mesmo isso, por vezes torna-se um alivio *

    ResponderEliminar
  10. mas por vezes o melhor é sempre a verdade

    ResponderEliminar