terça-feira, 6 de setembro de 2011


Não me completo porque eu quero que seja meu o que já pertence aos outros, mas antes dos outros outrora me pertenceu, de alguma forma. Carregas por aí paixões mal resolvidas, soluções mal apaixonadas, são metades vazias que não podem completar vida nenhuma. É cansativo lidar com tanta melancolia tua que não me pertence. Mas há mais que isso dentro de mim. Existe um cansaço que só quer um colo pra se desfazer. É isso, a minha cura é um abraço. Dois braços, um coração, e o que mais vier junto, especialmente se for o teu ou vier de ti. 
Ps. Continuo à espera da razão pela qual me prendes se já não te pertenço de qualquer das formas.

                                                                                                                                 *Adaptado, VERONICA H.

19 comentários:

  1. "Dois braços, um coração, e o que mais vier junto, especialmente se for o teu."
    ADORO!
    beijo*

    ResponderEliminar
  2. "Dois braços, um coração, e o que mais vier junto, especialmente se for o teu." não poderias ter dito melhor, e quando ao comentário minha querida, espero que tenhas razão
    *

    ResponderEliminar
  3. Está difícil de conseguir, querida.. Obrigadíssima!

    ADOREI*

    ResponderEliminar
  4. Deixa eu te dizer com sincera tristeza mas com absoluta certeza: Desista. Pra que insistir e depois se ferir? Melhor a derrota declarada do que a mentira da falsa vitória.

    Abraços...

    ResponderEliminar
  5. suponho que sim - que tenhas razão
    um forte obrigada, minha ternura
    *

    ResponderEliminar
  6. e quando não se quer seguir em frente devido à importância da pessoa que nos magoou? :s

    ResponderEliminar
  7. a pessoa em questão é como uma irmã para mim, percebes? doi muito quando ela me trata mal, quando ela é fria comigo, mas eu sempre soube lidar com isso e ela sempre que fazia isso e reconhecia que errava pedia-me perdão. eu desculpava, claro, e a nossa amizade sempre foi crescendo. até ao dia em que eu não lhe mandei mensagem e ela, toda agressiva, vem-me falar. meu deus! afinal quem devia ficar chateada? as pessoas magoam-se com pouco, com muito pouco.

    ResponderEliminar
  8. és um amor*
    mas eu sei bem o quanto é mais fácil dar os conselhos do que usá-los :s
    sei melhor dá-los do que usá-los comigo, mas enfim :)

    ResponderEliminar
  9. Podes crer querida, muito mais fácil.. Obrigada*

    ResponderEliminar
  10. e eu aqui minha querida - o meu cantinho terá sempre a porta aberta para ti :))
    *

    ResponderEliminar
  11. já tentei resolver as coisas, mas ela complica-as. estou a ficar farta :s

    ResponderEliminar
  12. estupida ♥
    escusado é dizer q adoro o blog :)

    ResponderEliminar
  13. espero bem que seja, porque eu não aguento isto por muito mais tempo.

    ResponderEliminar
  14. és uma querida! muito obrigada.

    ResponderEliminar