sexta-feira, 1 de julho de 2011

Um adeus formalizado,

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi, pelo ontem, pelo hoje igual, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser e não consegui, não é mais o meu depois de amanhã.
Talvez por essa mania de querer dar um desfecho em tudo, um adeus formalizado, tenha de recordar aquilo que eras, pois já não sobra qualquer afecto que se possa ter interiorizado quando tu estavas aqui.
O que eu tenho em mim são apenas magoas dos sentimentos que eu não tive coragem de destruir antes que começassem, porque eu me limitei a idealizar.
 E essa ansiedade corrosiva dentro de mim, de querer ler uma palavra vinda de ti convenceu-me  que a explicação se basea na reciprocidade e impediu que eu percepcionasse que nada sentias.
 Até porque nada começou, sendo assim não há nada para perdoar, nada para redimir por aquilo que não foi, nada passou de um carinho alimentado por esses anos de ausencia e presença.

Despeço-me assim do que nada foi.

34 comentários:

  1. Tu és como eu, podes estar com a maior raiva do mundo, mas se ele te disser algo tu rendes-te logo. é o unico que te faz chorar mas tambem é o unico que te consegue fazer feliz.

    ResponderEliminar
  2. não sei, não ando muito a par das coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Estamos a precisar de nos abstrair-nos disto tudo. chega de rapazes!

    ResponderEliminar
  4. Estás em casa a deprimir ou a jogar sims? xD

    ResponderEliminar
  5. viste a minha sondagem ? que nome gostas mais ?

    ResponderEliminar
  6. está muito bonito, adorei*
    obrigada :$

    ResponderEliminar
  7. simplesmente, amo! *-*
    está tão lindo, eu nem a meio ia, e já estava a chorar.
    escreves tão bem! (;
    sigo (:
    (obrigada *-*)

    ResponderEliminar
  8. é óptimo :) obrigado por seguires, sigo também princesa .

    ResponderEliminar
  9. Obrigada (: também gostei muito, e sigo.

    ResponderEliminar
  10. não acredito muito nisso, mas obrigado pelas palavras princesa :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei !!
    tambem queria seguir* mas nao encontro aquela ceninha que diz seguir xD

    ResponderEliminar
  12. adorei este texto, parabéns pela sinceridade. Quanto a ti, não fiques assim.. ninguém desse jeito merece as nossas lágrimas! :)

    ResponderEliminar
  13. antes de ter a franja para o lado, tinha-a direita, maaaaas, agora no verão tem de ser uma coisa mais prática :c :)

    ResponderEliminar
  14. obrigada pelo comentário. sim, é muito díficil mas nós temos de superar :s

    ResponderEliminar
  15. tens toda a razão minha querida, pois quem nos ama de verdade nunca nos abandona assim!

    ResponderEliminar