sábado, 18 de setembro de 2010

volta,

Talvez fossem cinco dias, ou até menos, não sei, foi o tempo suficiente para te contar o quanto o passado foi importante para mim, para te dizer de quem tinha saudades (...)
Sentia-me igual a ti, estranha no mundo ao qual nao pertencia, guardadora de sentimentos nos quais já não podiam fluir, pois alguém tinha ocupado o nosso lugar, segredei ao teu ouvido coisas que só tu podias imaginar, que só tu podias ter vivido.
Nas tantas vezes que concluis-te que eu errei admirava-te, porque eu era como TU!
Abracei-te sem querer que tu partisses, mas afinal eu sabia que irias partir mais cedo do que eu precisava.
Partis-te e esqueceste-te de mim, nem um ultimo adeus me disses-te na verdade foste como todas as outras pessoas, no entanto eu compreedo-te, tu não pertencias ali tanto como eu, mas a tua nessecidade de partir era outra.
     Eu sinto a tua falta, volta, abraça-me e vai, mas a tua presença será insubstituivel, tu és de quem eu sinto mais saudades MB  ♥

XO XO sofialbana

4 comentários: